segunda-feira, 21 de maio de 2012

Você vai ser Papai !

Vamos continuar a história de onde eu havia parado. O futuro papai estava viajando e demorou quase uns 2 meses para voltar, enquanto isso eu mantinha minha gravidez em segredo só quem sabia era minha mãe, e algumas amigas da escola em quem eu confiava. Um dia eu estava indo pra uma consulta de pré natal e ao sair da consulta encontrei com a minha futura cunhada que também estava grávida esse mundo é mesmo pequeno não é. Ela que não era boba nem nada logo sacou tudo e eu não tive como esconder, mas pedi que ela guardasse segredo, pois queria ser eu a contar para ele.
Vou confessar a vocês que no fundo eu temia a reação dele, se ele duvidasse da paternidade ser dele eu diria que realmente ele não era o pai e assumiria meu filho sozinha. Eu já havia conversado com minha mãe sobre isso, ele jamais se quer veria o rostinho do  nosso filho, mas eu estava muito angustiada com a demora dele para voltar de viagem.
Em um dia lindo de sol, ele me ligou e avisou que estava chegando e que vinha direto pra casa pra me ver, eu já comecei a ficar nervosa como ira começar a conversa e várias dúvidas passavam pela minha cabeça eu estava verdadeiramente muito aflita, nós mulheres somos muito sentimentais e eu estava no auge do meus sentimentos imaginava cenas de filmes em que isso acontece mil coisas passavam em minha cabeça.
A hora parecia não passar naquele dia nem consegui almoçar, quando deu umas 14:00 ELE chegou a minha mãe tinha ido pro serviço eu estava sozinha, quero dizer eu Deus e aquela sementinha linda dentro do meu ventre.
Assim que ele entrou eu falei pra ele preciso muito conversar com você, é claro que Ele estranhou o meu comportamento. Peguei o exame de gravidez e coloquei nas mãos dele e disse leia.
Pra piorar as coisas ele leu e não entendeu nada, e me disse você está doente? Então eu respondi:
___ Não eu estou muito saudável, tanto que estou gerando um filho teu. Ele ficou embasbacado não falou nada aquele silencio me corroía por dentro o que ele estaria pensando!
De repente ele me abraçou me levantou em seus braços e disse eu vou EU VOU SER PAPAI!! e repetiu essa frase várias vezes me abraçando e me beijando.
E foi assim que a minha família começava a se formar e daí em diante nunca mais a vida seria a mesma!

Beijos amigos até o próximo post, onde a história continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário