sexta-feira, 25 de maio de 2012

Amor de Mãe!

Me lembro como se fosse hoje o primeiro dia da minha vida que vi a imagem do meu filho!
Foi assim que peguei o exame confirmando a gravidez marquei um retorno no ginecologista para o outro dia na parte da manhã retornei ao médico ansiosa para saber mais sobre aquela vidinha que crescia dentro de mim.
 A consulta foi excelente ele conferiu o exame e me perguntou se eu gostaria de ver o meu bebê, e lógico que eu disse sim. Fomos para uma sala onde era realizado os exames de ultra sonografia, como eu estava gravida de poucos dias foi feito uma ultra intra uterina, foi o momento mais emocionante da minha vida até aquele dia de repente eu comecei a escutar um barulho que se assemelhava com o galopar de um cavalo muito rápido o médico me disse é o coração do seu bebê batendo.
Eu estava acompanhada da minha mãe e dividir aquilo com ela foi incrível, eu me emociono até hoje só de lembrar, começaram a cair lágrimas dos meus olhos e naquele  momento percebi o que era o tão falado AMOR DE MÃE, o médico brincando comigo disse calma mamãe você nem viu ele ainda e apareceu uma imagem na tela de uma televisão do consultório era muito pequenino ele media 14 mm, mas o sentimento que eu tinha por ele era impossível de se medir.
A partir deste dia esse pequeno pedaço de mim era a razão da minha vida, eu sentia que valeria a pena tudo que eu tinha que fazer por ele pois nada era mais importante do que ele pra mim.
Eu o amei desde o primeiro dia que soube que você estava em meu ventre,e quanto mais os dias passam mais eu te amo. Obrigado por me permitir ser sua mãe e viver está experiencia maravilhosa que é a de sentir um amor incondicional.
Ele era mais ou menos assim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário